quarta-feira, 1 de junho de 2011

Travel Book


Aqui está a ultima atualização do Travel Book que Laura deixou em sua página oficial:

"El viaje continua y me encuentro en Londres con mi equipo...Es verdaderamente interesante estar aquí, los músicos son loquísimos y le han dado a las canciones que estamos produciendo una calidad y una dinámica muy loca.Estoy feliz y emocionada, el disco está creciendo, nace bajo la mirada atenta de quién me está ayudando a realizarlo...  la ciudad fue tomada por los matrimonios reales y nosotros estamos encerrados en el estudio, enamorados de nosotros y de nuestro proyecto...juntos...todo lo que estamos componiendo nos permite confrontarnos y desarrollar ideas que antes eran bocetas y ahora se están conviertiendo en realidad...estoy entusiasmada...Amo mi trabajo y les agradezco por darme la posibilidad de vivir estas sensaciones porque como siempre, y no es retórica, si no me hubieran elegido hoy no estaría aquí grabando mi undécido disco... estamos en contacto el próximo mes...un beso. Laura"

"A viagem continua e eu estou em Londres com a minha equipe ... É muito interessante estar aqui, os músicos são louquísimos e deram canções que estamos produzindo com qualidade e uma dinâmica muito louca.Estou muito feliz e animada, o disco está crescendo, nascendo sob o olhar atento de quem está me ajudando a fazer isso ... a cidade foi tomada por casamentos reais e estamos trancados no estúdio, apaixonados por nosso projeto ... todos juntos ... tudo o que estamos escrevendo nos permite enfrentar e desenvolver idéias que antes eram esboços e agora estão se tornando realidade ... Eu estou animada ... Eu amo meu trabalho e agradeço por me darem a oportunidade de experimentar estes sentimentos, porque como sempre, e não retórica , se não tivessem me escolhido, eu não estaria aqui hoje gravando meu décimo primeiro album ... estamos em contato no próximo mês ... um beijo. Laura "

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal!! :D