sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mensagem da Laura sobre os Amigos...

A Laura deixou uma mensagem sobre s amigos no seu Facebook nesta 6ª feira. Segue abaixo a mensagem: 

"Dicono che i buoni amici possono trascorrere lunghi periodi di tempo senza parlarsi nè vedersi e mai mettono in dubbio la loro amicizia. Quando si vedono, si aggiornano come se avessero parlato il giorno prima, senza considerare il tempo passato:IO HO DEI BUONI AMICI che mi aspettano e mi aggiornano quando torno, come se ci fossimo visti il giorno prima e magari sono passati 16 anni. 

GRAZIE A TUTTI I MIEI AMICI.

Laura"

TRADUÇÃO 


"Dizem que os bons amigos podem passar longos períodos de tempo sem falar e sem se ver, e nunca questionam a sua amizade.Quando se vêem, eles comportam-se como se tivessem falado no dia anterior, sem se importar com o tempo que passou: EU TENHO ALGUNS BONS AMIGOS que me esperam e me atualizam quando volto, como se tivessemos nos visto no dia anterior e talvez tenham passaram 16 anos.

OBRIGADA A TODOS OS MEUS AMIGOS

Laura"

0 comentários: