terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vídeos dos concertos de Lima, no Perú






Romantismo a "la italiana" no Jockey Club do Perú.


A Cantora italiana ofereceu um espetáculo de mais de duas horas e o que não faltou foram temas clássicos dedicados ao amor.

Uma noite cheia de romance e com mais de uma canção dedicada ao amor, foi o que viveu Lima foi, pois a cantora italiana LauraPausini se apresentou ontem à noite no Jockey Club do Peru. 

Após dois anos de ausência, o intérprete fez sua aparição no palco às 9:45 e dando boas-vindas a público, e a uma noite que relembrou as melhores faixas de sua carreira de 18 anos e aqueles pertencentes ao seu novo álbum 'inédito'. 

"Estamos aqui de novo, aqui está minha banda, aqui estou eu, aqui está você", foram suas primeiras palavras e, em seguida começou a cantar a canção "Yo Canto ', a mesma que foi acompanhada em coro pelos milhares de almas presentes. 

Com uma tela gigante no fundo onde se projetaram várias imagens futuristas e alguns efeitos especiais, a italiana continuou sua apresentação, onde constantemente trocava de roupa e penteado. 

Depois de quase uma hora show, veio o momento mais esperado pelos amantes, maridos e todos aqueles que sofreram uma decepção amorosa, então deu lugar a "algumas das canções mais importantes da minha carreira" e fez com que muitos se emocionassem. 

‘Inolvidable’, ‘Amores extraños’, ‘La soledad’, ‘Se fue’, ‘Volveré junto a ti’, deram um tom romântica à noite, que terminou com um toque latino.

E quando todos pensavam que o show havia terminado, Pausini voltou ao palco para vestir uma camisa com o nome de Peru, um gorro e começou a tocar um tambor para armar uma verdadeira festa no palco ao som da música 'Esperanza'.

‘Quiero decirte que te amo’ foi o tema escolhido para o encerramento do show que durou mais de duas horas, a mesma que foi cantado a cappella e com a promessa de retornar ao Peru em breve.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chegada de Laura ao Peru

Laura chegou ontem ao aeroporto de Lima às 23:00, onde teve a oportunidade de acenar para os fãs antes de entrar no carro que os levaria ao hotel para descansar e relaxar da viagem.






Nota:





Levamos para informá-lo que Laura e sua equipe estão bem e nada aconteceu "com o teremoto em Lima


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

INFORMAÇÕES PARA A PASSAGEM DE SOM DOS CONCERTOS EM SÃO PAULO

DETALHES IMPORTANTES  :


-> Os sócios do Laura Pausini Official FanClub devem se reunir perto da entrada administrativa do Credicard Hall, localizado no lado direito do edifício (as pessoas de segurança vão informar as pessoas que precisarem de ajuda). 

-> Perto do horário de começo do sound check acontecerá o contrôlo do acesso Fã-Clube e os membros serão acompanhados (com a ajuda de segurança) no interior do local onde eles podem assistir ao soundcheck. 

-> Uma vez que o sound check termina, cada sócio do Fã-Clube será enviado à sua seção correta / seu assento. 



São Paulo /JAN 21

  • Entrada dos sócios do LPFC 18:30 
  • Passagem de som 19:00 
  • Abertura dos Portões 20:30 
  • Início do Show 22:00 



São Paulo /JAN 22 
  • Entrada dos sócios do LPFC 16:30 
  • Passagem de som 17:00
  • Abertura dos Portões 18:30
  • Início do Show 20:00



São Paulo /JAN 23
  • Entrada dos sócios do LPFC 18:00
  • Passagem de som  18:30
  • Abertura dos Portões 20:00
  • Início do Show 21:30

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Antes de shows em São Paulo, Laura Pausini curte folga no Rio



Fonte: Ego

No Brasil, Laura Pausini aproveita tarde ensolarada para ir à praia

Cantora está no Rio de Janeiro e irá para São Paulo fazer três apresentações


Laura Pausini aproveita estadia no Brasil e vai à praia
Laura Pausini já está no Brasil. A cantora parou primeiro no Rio de Janeiro e, na tarde desta quinta-feira (19), ela foi clicada ao lado de amigos na praia de Ipanema, na capital carioca.

Usando um vestido branco, Laura ficou sentada nas areias da praia carioca e ficou de olho em modelos de cangas. A cantora chegará à São Paulo no fim de semana, onde fará três shows no Credicardo Hall. (MB)


Cantora foi clicada nas areias da praia de Ipanema
Fonte: Contigo

Laura Pausini curte dia de sol na Praia de Ipanema

Rio - Laura Pausini aproveitou sua passagem pelo Brasil - a italiana se apresenta em São Paulo neste fim de semana - para curtir as praias cariocas. A cantora aproveitou o dia desol na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Laura está hospedada no Hotel Fasano, no mesmo bairro, com alguns amigos.





Fonte:O dia

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LAURA ESTÁ A CAMINHO!!!

ELA POSTOU UMA MENSAGEM NO FACEBOOK QUE DIZIA:



SEJA BEM VINDA, DIVINA!!!

Laura Pausini & Shakira

Laura Pausini, revelou em recente entrevista ao jornal "Listin Diario", da República Dominicana, que deseja gravar um dueto com Shakira, e que a admira pela sua maneira de ser e de apresentar. 
"Me encantaria gravar com uma artista latina e essa seria a Shakira, porque gosto da sua maneira de ser e de apresentar." disse Pausini.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ingressos esgotados para o show de Laura Pausini

Laura Pausini - ingressos esgotados no Brasil 
Os ingressos para os shows da cantora italiana em São Paulo já se esgotaram. Pausini fará três apresentações no Credicard Hall, nos dias 21, 22 e a apresentação extra, no dia 23. A cantora volta ao país para a “Inedito World Tour” que conta com sucessos antigos e atuais, incluindo o último CD, “Inédito”. No dia do show, alguns dos membros do 4U, fã clube oficial da moça, vão ganhar uma prévia e participar da passagem de som, mas detalhe: “Com ou sem a presença de Laura”.








Fonte: Revista Época

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ti Dico Ciao... Bernie

O cachorro de Laura, "Bernie" nos deixou.

Ela cantante postou no Facebook uma foto com uma frase, onde se despedia dele.
TI DICO CIAO ...BERNIE 
10 anni di amore assoluto e incondizionato lasci un vuoto immenso


"Te digo tchau Bernie, 10 anos de amor incondicional e absoluto deixa um enorme vazio..."


Nossos sentimentos à Laura, pois sempre soubemos de seu amor por Bernie.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Laura no programa "CHE TEMPO CHE FÀ"

A cantora participou do programa italiano "Che tempo che fà" do canal italiano Rai 3.  
 sobre a tour e as canções de Inédito.
Laura deu uma entrevista de mais de 10 minutos, contou os detalhes sobre seu último trabalho "Inedito", publicado em 11 de Novembro. 
Ela falou sobre os dois anos afastada dos palcos, e as razões pelas quais decidiu fazer essa pausa. Dentre elas, disse que precisava recuperar o senso das pequenas coisas, a intimidade dos afetos.
Cantou: Bastava Troppo Tempo


Abaixo o vídeo:


Revista mexicana "GENTE"..

..mais uma reportagem sobre a Laura que saiu na Revista mexicana "GENTE".

Entrevista no programa "Pa'lante con Cristina"

Hoje, às 7 pm Laura apareceu no programa "Pa' lante con Cristina" no canal Telemundo.




Abaixo segue o vídeo!!




A 1ª Parte:
 


A 2ª Parte:

Entrevista para a revista mexicana "ERES"

Artigo na Revista Mexicana "Sky"...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Laura Pausini desmente rumores de câncer de mama

Laura Pausini desmentiu hoje, via Facebook, a notícia de que estaria com câncer de mama. A notícia teve origem no Fórum do Univision e logo se espalhou por todos os fãs. A cantora postou um comentário em seu perfil:
[Espanhol] La gente tiene un coraje verdaderamente absurdo. no tengo ninguna enfermedad esoty maravillosamente bien con suerte y hare' mi gira mundial que aqui le pongo para que miren la primera parte. las falsidades me hacen reir....quien enventa estas tonteria sera' enfermo inmagino.
[Italiano] La gente che si inventa queste notizie è ridicola. non ho nessuna malattia, sto benissimo e non ho nessuna intenzione di cancellare il mio tour che è lunghissimo e meraviglioso sia per me che per la mia band. chi si inventa queste falsita' è malato veramente! io sto da dio:-)

Post extraído do Facebook

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DESMENTIDO O "SUPOSTO" DUETO C/ CELINE DION



Esteve circulando pela rede o boato de que Laura ia fazer um dueto com Celine Dion, mas a cantora italiana negou. Na verdade, a vários anos, os fãs tinham proposto este dueto e como ao longo da carreira da italiana, ela colaborou com muitos artistas [Pavarotti, Nek, Tiziano Ferro e Julio Iglesias, entre outros], que quando menos esperarmos a italiana aparece com a notícia.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"É meu show mais ambicioso até hoje", diz Laura Pausini antes de cantar no Brasil



Laura Pausini ficou dois anos de folga da música

A cantora italiana Laura Pausini ficou dois anos descansando, curtindo o namorado e a família. Mas uma hora a folga acaba. Ela está com três shows marcados em São Paulo no final do mês de janeiro.
"Fico empolgada para cantar em São Paulo logo no começo da turnê. É meu show mais ambicioso até hoje, é bom mostrá-lo num lugar que sempre me prestigiou", disse ela em entrevista à Folha.
A apresentação faz parte da divulgação do CD "Inedito", o décimo álbum da carreira de Laura Pausini. Os 19 anos de trajetória da cantora também serão contados durante o show, que terá 2h10 e será dividido em seis partes.
"Tenho uma história para contar. Está dividido em seis partes diferentes, tanto nas músicas como no visual. Em cada parte vão entrar uma canção nova, uma bem antiga e um dos meus grandes sucessos", explica.
Os shows acontecem nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados no site da Tickets For Fun.

Fonte:http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/musica/628653-E-meu-show-mais-ambicioso-ate-hoje-diz-Laura-Pausini-antes-de-cantar-no-Brasil.html

Na volta das férias, Laura Pausini faz shows em SP


Depois de dois anos de férias, entre passeios de bicicleta com o namorado em Nova York e manhãs acordando tarde na casa dos pais no interior da Itália, Laura Pausini volta em disco e show.
"Fico empolgada para cantar em São Paulo logo no começo da turnê. É meu show mais ambicioso até hoje, é bom mostrá-lo num lugar que sempre me prestigiou", disse a cantora à Folha.
As apresentações em São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 deste mês, atestam sua popularidade no Brasil. Foi preciso uma data extra e os ingressos para os shows no Credicard Hall estão quase esgotados.
Fazem parte da turnê do CD "Inedito", décimo da carreira da italiana de 37 anos.

Italiana Laura Pausini (foto) faz três shows em janeiro no Credicard Hall (zona sul); restam poucos setores

Depois de gravar 74 canções, chegou o dia de selecionar as que entrariam no disco. "Esta sim, esta não, esta também não... No final, tudo o que tinha selecionado era a Laura de sempre", explica, falando português quase perfeito, mas com forte sotaque.
Ela crê que a seleção para o disco vai decepcionar amigos que gostariam de vê-la gravando outros estilos. "Eles me conhecem, querem que eu cante mais jazz, um pouco de swing, mas a decisão era agradar aos outros ou agradar a mim. Optei pela segunda opção", conta Laura.
Para ela, foi reflexo de suas férias, as primeiras desde que se jogou na carreira internacional. "Acho que serviram para que valorizasse o que já fiz até hoje em vez de buscar mudanças radicais."
A concepção de seu novo show, no entanto, incorporou novos elementos à trajetória de Laura. Se pudesse, gostaria de ficar três horas no palco, mas cedeu a um limite para evitar o desgaste físico.



"O show terá duas horas e dez minutos. Tenho uma história para contar. Está dividido em seis partes diferentes, tanto nas músicas como no visual. Em cada parte vão entrar uma canção nova, uma bem antiga e um dos meus grandes sucessos", explica.
"É a história de uma cantora com 19 anos de carreira. As músicas mais antigas vão ser também as mais 'peladas'. Não quero somar instrumentos em arranjos novos, quero resgatar as versões originais."
Ela cogitou incluir outras canções menos conhecidas, mas mudou de ideia depois de ver o show de um artista italiano querido que optou por temas menos famosos.
"Fiquei decepcionada, esperava ouvir músicas dele que adoro. Não quero que um fã se sinta frustrado pela falta de um sucesso meu que foi importante para ele."
Perguntada sobre que tipo de música gosta de escutar, a cantora pega um notebook e abre sua conta na iTunes Stores para o repórter.

Entre obscuridades do novo pop italiano, estão na lista Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. "Estou numa fase de cantoras", diz, rindo.

LAURA PAUSINI

ONDE Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, tel. 0/xx/11/4003-6464

QUANDO 21, 22 e 23 de janeiro; sábado, às 22h; domingo, às 20h; segunda, às 21h30

QUANTO de R$ 70 a R$ 500, com meia-entrada disponível; no sitewww.ticketsforfun.com.br

CLASSIFICAÇÃO 14 anos



domingo, 1 de janeiro de 2012


A TODOS QUE NOS ACOMPANHARAM NESTE ANO QUE PASSOU, O NOSSO MAIS PROFUNDO DESEJO DE PAZ E REALIZAÇÕES PARA O ANO QUE ENTRA!

EQUIPE LPFCBR - LAURA PAUSINI FANCLUB BRASIL