segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"É meu show mais ambicioso até hoje", diz Laura Pausini antes de cantar no Brasil



Laura Pausini ficou dois anos de folga da música

A cantora italiana Laura Pausini ficou dois anos descansando, curtindo o namorado e a família. Mas uma hora a folga acaba. Ela está com três shows marcados em São Paulo no final do mês de janeiro.
"Fico empolgada para cantar em São Paulo logo no começo da turnê. É meu show mais ambicioso até hoje, é bom mostrá-lo num lugar que sempre me prestigiou", disse ela em entrevista à Folha.
A apresentação faz parte da divulgação do CD "Inedito", o décimo álbum da carreira de Laura Pausini. Os 19 anos de trajetória da cantora também serão contados durante o show, que terá 2h10 e será dividido em seis partes.
"Tenho uma história para contar. Está dividido em seis partes diferentes, tanto nas músicas como no visual. Em cada parte vão entrar uma canção nova, uma bem antiga e um dos meus grandes sucessos", explica.
Os shows acontecem nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados no site da Tickets For Fun.

Fonte:http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/musica/628653-E-meu-show-mais-ambicioso-ate-hoje-diz-Laura-Pausini-antes-de-cantar-no-Brasil.html

0 comentários: